30. Maio 2018 - 0:00
Compartilhá-lo no:

Reunião pra te dizer que não sou obrigada | Quarta, 30. Maio 2018

Comentários
  • Me fuiii!
  • #AoVivo
  • Bora quiridas ? Nesse evento maravilhoso Maira Gouvea Bianca Souza Luh Moraes Marcella Nascimento Erica Ferreira
  • Boa noite, vcs podem curtir essa foto por favor? só clicar e curtir! é pra minha faculdade ganhar uma promoção. não custa nada e ajuda mto a gente ❤ vamo tá ajudando a UFRJ!
  • Tb vou,pq tb n sou obrigada ..
  • Não sou obrigada perdoar amigos falsos que só me procura quando esta precisando
  • Ajudem a divulgar nosso trabalho, curtam a página.
  • Oibucal
  • Chamem a https://www.facebook.com/batidarancheira/?fref=ts Pra esse evento rsrsrsr #umbrindeavida #aprocuradabatidarancheira
  • Já garantiu o seu ingresso pra Balada Louca ? Então corra e garanta agora mesmo ! 😍 🎤Mc Menor da Vg & Mc Denny ao vivo, com os DJs mais tops de BH, um super Open Bar pra você curtir a noite toda 🍻😍 e o local mais top pra comportar todo nosso lindo público: Sítio Canto Verde🏡 Vai ficar de fora ? Garanta agora mesmo o seu ingresso: 9 9374.7413 9 7523.3584 #InfinityCoberturas📷
  • Realmente n sou obrigada! ...
  • Vamos ficar de olho, hein Lari Larissa!! kkkkkkk n sou obrigada
  • Adoroooooo
  • Taciane Glaide bora miga sua loka kkkkkkkkkk
  • 🔹Aquecimento Tropa do PBK 🔹 👉🏻 07/maio, 22hs. 🎶Os melhores DJs. 🍻Totalmente Open Bar🍻 As 50 primeiras que chegarem com nome na lista ganham uma caneca ! 🍺 😍 Entrada até as 00hs: 🚹40$ 🚺10$ 🏡 Local divulgado em breve ! #InfinityCoberturas📷
  • Promoção barbada! INDIQUE E GANHE! Não perde tempo!
  • Não sou obrigado a escrever nada.
  • Nesta sexta 😍🍻 Inf. 34 9896-5418 #InfinityCoberturas
  • Entao SEXTOU o projeto que ja é referencia nas sextas de bh trazendo o open bar mais completo da cidade e as melhores atrações para voce, vem com a gente curtir esse sucesso. informações e lista: @diegoprime 9 8636-3990
  • pq me convidou p isso aqui Thainá? kkkk