02. Novembro 2017 - 0:00 até 3:00
Compartilhá-lo no:

Velório das pessoas que já matei mentalmente | Cemiterio do Caju | Quinta, 02. Novembro 2017

Comentários
  • Pedro Stauffer será porque pensei em vc?
  • Bah! Amei esse grupo! Já morreram tts lixos na minha mente! Kkkkk!😂😂😂😂
  • Enfim... Velar esses ebós mal despachados 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
  • Edila Souza esse é bem melhor !
  • Pessoal, não sei se pode esse tipo de post aqui, mas dia 13 é meu aniversário, resolvi me presentear com um ingresso do show da Fresno, mas como a grana tá curta, eu só pude comprar o ingresso promocional... Mas eu queria mesmo era o Full experience hahahah O pessoal do evento está sorteando dois vips com Full experience, vcs podem me ajudar curtindo esse flyer??? Pfvrrrr ❤❤❤❤ https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1135380026562703&id=100002721507990 TEM QUE CLICAR NA FOTO E CURTIR 🤗
  • Ta perto hahaha
  • Chegando o dia rsrsrrs
  • Estarei lá
  • Kkkkķķm
  • sua **** Patricia Pertille
  • Excursão São Paulo TRIP - agência Trips&Trips Excursões Confirme presença e convide os amigos! Informe a cidade de embarque na enquete no evento #voudetrips
  • U2 no Brasil - CONFIRMADO dias 19 e 22 de outubro! Confirme presença e convide os amigos para o melhor show do ano! Beautiful Day, Vertigo, Sweetest Thing, One e muito mais ao vivo para nós! Confirme presença aqui e convide todos os amigos. Saiba de todas as novidades em primeira mão: https://www.facebook.com/events/736195779885412/
  • Nossa vdd
  • ,€
  • https://www.facebook.com/ocremosomito/
  • caraca muito louca
  • PLENO! 😜
  • '
  • Marcella é muita gente!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo! vou com vc!!
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • passei enfrente hj Kkkkkk famosa avenida brasil
  • Eu se feliz
  • podemos antecipar pra janeiro o enterro? heheheheh